Nova capa da edição 1, capa da edição 2 e outras novidades...

17/07/2011 10:51

 

Olá, pessoal! Como prometido, as novidades de hoje!

Pra começar, a capa do volume 2, já finalizada! Essa é a primeira edição desenhada por mim, por isso o traço tá beeem diferente do 1º volume! Depois, eu vou postar umas imagens e vocês vão ver.

 

 

O desenho dessa capa tá melhor do que o do miolo, porque ela é mais recente...

Bem, agora a outra novidade: Nova capa do volume 1!!!! Pedi a minha ex-desenhista para fazer outra capa, e ela aceitou! Aqui está:

 

 

Como podem ver, já coloquei ela na página inicial e na seção edições. Ficou legal, não? Ta,bém fiz uma versão em "negativo" que vou colocar como uma espécie de contracapa do ebook:

Agora, tem outra coisa que eu gostaria de comentar: estive pensando em vender, pelo menos aqui na minha cidade (Manaus), o ebook em um DVD. Ficaria mais prático para quem mora aqui. Se isso acontecer, eu vou mostrar aqui no site também.

Agora, para quem não mora na cidade, eu vou apresentar um meio um pouquinho mais fácil do que ir à Loja Virtual: basta mandar um email com seu pedido para myukichan23@gmail.com, daí nós acertamos os detalhes do pagamento e eu enviarei o ebook pelo seu email. Não se esqueça de se certificar que você tem um leitor de ebook apropriado para o formato PRC. Qualquer coisa, pode baixar grátis e rapidinho o Mobipocket Reader. Eu mesma baixei, é bem rápido!

Bom, por enquanto é só! Até sábado que vem!