Um pouco mais sobre o enredo de Krauz.

20/08/2011 21:24

 Oi, pessoal! Pois é, voltei pra escrever mais; estou com boa vontade hoje! Bem, eu resolvi vir aqui pra falar mais sobre Krauz. Talvez tenha muita gente se perguntando como exatamente funciona a história. Pois bem, deixem-me explicar.

A Hell: Os seres da Hell vem de uma outra dimensão: a Quarta Dimensão. Ela é divida em duas partes, uma onde ficam seres evoluídos, e outra, onde ficam seres cheios de energia negativa, como os da Hell.

E o que seria a energia negativa? Seria a energia que as mentes das pessoas liberam quando sentem emoções ruins, como ódio, raiva, medo, inveja, entre outros. Obviamente, a energia positiva seria o oposto disso. No início da história, a Hell obtinha energia causando confusões com incêndios ou coisa parecida. Mas logo eles mudam de tática e passam a causar caos entre as pessoas para que elas se ataquem.

A Krauz: Para enfrentar a Hell, a Krauz precisou ter conhecimento sobre a única coisa que poderia combatê-los: energia espiritual. Pra explicar melhor isso, ninguém melhor do que a Kita:

Páginas do volume 2:

Como dá pra ver, meu traço tá bem fraco, mas é que o volume 2 é antigo, ele já tem alguns meses. Mas eu juro q meu desenho melhorou de lá pra cá! Bom, espero que tenham entendido melhor sobre o universo de Krauz. Até sábado que vem!