Vídeo que gostei e planos futuros

20/08/2011 12:20

Oi, pessoal! Recentemente, eu vi o vídeo do programa Pequenas Empresas, Grandes Negócios de 14/08 e tinha uma reportagem que fala sobre ebooks, e como esse mercado vem crescendo no Brasil. Nos EUA, a venda de ebooks já supera a de livros impressos. Aqui no Brasil, algumas editoras estão começando a investir pesado nesse mercado, principalmente fazendo livros digitais infantis com ilustrações animadas (talvez eu devesse escrever um livro infantil....he, he). Não sei como colocar um vídeo aqui, então aí vai o link:

video.globo.com/Videos/Player/Noticias/0,,GIM1594251-7823-LIVROS+DIGITAIS+MOVIMENTAM+O+MERCADO+EDITORIAL,00.html

Agora, sobre planos futuros, estou testando uns programas para converter o Krauz 1 para Epub, um formato de ebook bem comum e compatível com quase todos os leitores de ebook; inclusive eu olhei alguns programas gratuitos do Baixaki e confirmei isso. Também pretendo criar uma conta no Pagseguro e usá-la para vender o ebook, é mais seguro pra vocês e acho que até mais fácil, não? Bem, por hoje é só. No sábado que vem, vou mostrar como é o processo de criação de Krauz e, de quebra, mostrar a 1ª página da história extra! Aliás, eu espero semana que vem terminar o roteiro da história e começar a desenhá-la. Daí, vou postando as páginas aos poucos.

Bom, é isso, até sábado!