Ebook realmente disponível para compra!

25/06/2011 11:56

 

Em fim, pessoal, como prometido: ebook Krauz 1 realmente disponível para compra!!!!!

Se você tiver uma conta no PayPal, pode ir na Loja Virtual que eu criei e usar essa conta para fazer o pagamento. Se não basta enviar um e-mail para myukichan23@gmail.com, com "Pedido de Krauz 1" escrito no assunto. 

Mas ATENÇÃO: após o pagamento, que será por meio de depósito na minha conta, eu enviarei o arquivo do ebook ao seu e-mail, porém o arquivo está no formato PRC, e você deve ter um programa apropriado para lê-lo. Caso não tenha, NÃO HÁ PROBLEMA, BAIXE RÁPIDO E GRÁTIS O MobiPocket Reader! É somente isso. Agora, as informações do livro:


Sinopse: Nesta primeira edição, somos apresentados a Myuki, Melissa e Mariana, três amigas que levavam uma vida normal, até o momento em que são atacadas pela Hell, uma organização formada por seres com poderes estranhos. Sem entender o porquê de estarem sendo perseguidas, as garotas tentam escapar, mas encontram dificuldades. Felizmente, existe outra organização, Krauz, formada por quatro de seus colegas de classe, e que está tentando ajudar as 3 garotas.


Nº de páginas: 118

Preço: Loja virtual - R$ 4,00

Link para comprar: livrosdekrauz.webnode.com.br/ ou enviar email para myukichan23@gmail.com.

 

Essas informações eu coloquei numa nova seção: Edições, que vocês podem ver no Menu. Bem, esse artigo já ficou muito grande, então vou me despedindo! Comprem o Krauz 1 e até sábado que vem!